(TVI24) - (Numeros desemprego): Foram surpresa apenas para Ministro Financas e CE; atingimos maximos historicos consecutivos e se formos aos dados reais sao ja 1 milhao e 300 mil desempregados.
É extraordinario que o representante do PSD (Frasquilho) venha dizer que espera inversao no segundo semestre, o que é inacreditavel.
Reconhecendo o problema, o governo nao faz nada para contraria-lo (volta a recordar palavras de Passos sobre “oportunidade, como nao tendo classificacao) e mostra impotencia absoluta perante o problema.
PM mandou “cartinha" ao PM frances a falar em promover crescimento, quando ha dias desvalorizou a eleicao de Hollande; era melhor que pensasse primeiro no pais e apresentasse uma politica minimamente consistente.
O Frasquilho lá sabe porque o diz. No segundo semestre o desemprego vai cair porque todos os desempregados com mais de 45 anos vão ser colocados em pseudo formações de 30 hora durante pelo menos 2 meses, passando para a alçada dos centros de formação profissional e desaparecendo das listas de desempregados do IEFP.
ResponderEliminarMAS QUE GRANDE GOLPADA