Síntese - ANTÓNIO SEGURO ESTÁ NO TOPO, DESTACADO, das lideranças políticas. PR está a 1,7% de mergulhar na água e foi ULTRAPASSADO por jerónimo de Sousa. Em outubro a diferença era de mais de 10 pontos. No final do ano, desceu para seis. No início de 2012 encurtou para cinco. Agora, em maio, a liderança do PSD nas intenções de voto, revelada pela sondagem da Eurosondagem para o Expresso e SIC, volta a encolher, para os 3,5 pontos percentuais. Juízes e ministério público, tal como o governo, estão de rastos. O PS REENCONTRA-SE COM OS PORTUGUESES!"Martim Silva (www.expresso.pt)O Partido Socialista sobe e aproxima-se do PSD, segundo a sondagem da Eurosondagem para o Expresso e SIC. E há mudanças na popularidade dos políticos.
Em outubro a diferença era de mais de 10 pontos. No final do ano, desceu para seis. No início de 2012 encurtou para cinco. Agora, em maio, a liderança do PSD nas intenções de voto, revelada pela sondagem da Eurosondagem para o Expresso e SIC, volta a encolher, para os 3,5 pontos percentuais.
Este é um dado adquirido: o PS está a subir de forma sustentada nos últimos meses e o PSD de Passos Coelho a descer na popularidade junto dos portugueses. Ao mesmo tempo, António José Seguro, tal como os restantes líderes da oposição, vê melhorado o seu saldo de popularidade, por contraponto à queda do primeiro-ministro. Embora Paulo Portas continue a ser o político português com melhor saldo. A "rutura democrática do PS" está a dar frutos."
Sem comentários:
Enviar um comentário