segunda-feira, 21 de maio de 2012

MARCELO: RELVAS NO GOVERNO É UM ERRO DE CASTING.

Síntese: DISSE MARCELO - Relvas é um erro de casting; dossier autarquias está acorrer mal, tal como nas secretas e no público;se se provar que pressionou e ameaçou divulgar dados da vida privada da jornalista deve demitir-se. O DESEMPREGO esá incontrolável; EMIGRAÇÃO Muitos dos portugueses, DOS MELHORES estão a emigrar na pujança da idade; é muito diferente do que aconteceu nos anos 60.ELES LÁ SABEM!
"RELVAS: No Governo é um erro de casting; não conseguiu coordenar o discurso politico do Governo: dossier autarquias esta a correr mal, com as secretas também o tom não foi feliz, caso com o Publico (se se provar que pressionou e ameaçou divulgar dados da vida privada da jornalista deve demitir-se);
O PM anda desde o principio do ano a preservar Relvas. PS tem boas relações com Relvas. PCP e BE filaram o Ministro.
DESEMPREGO: incontrolável. O Governo apercebeu-se que o desemprego ultrapassara as suas piores expectativas e avançou com medidas que ainda não se entenderam bem. Muitos dos portugueses estão a emigrar na pujança da idade. Alguns dos melhores estão a partir, é muito diferente do que aconteceu nos anos 60.
GRÉCIA: Ao contrario de Portugal, la foram os conservadores a acelerar o caos. A Europa não foi capaz de resolver o problema da Grécia."

Sem comentários:

Enviar um comentário