quarta-feira, 23 de maio de 2012

ANTONIO SEGURO - PSD e CDS VIABILIZAM ADENDA DO PS SOBRE CRESCIMENTO"

Síntese - A MAIORIA PSD/CDS CEDEU, FINALMENTE, À PROPOSTA DO PS - aceitou viabilizar, através de abstenção, ao projeto do PS para um Tratado Complementar ao Tratado Orçamental - Ato Adicional - dirigido ao CRESCIMENTO E EMPREGO. A mudança que se sente na Europa, sobretudo com Hollande, não é estranha a esta mudança de atitude. É um triunfo pessoal de ANTÓNIO SEGURO e umaVITÓRIA para PORTUGAL.


PSD e CDS viabilizam adenda do PS sobre crescimento - Márcia Galrão
PSD e CDS vão abster-se na votação desta tarde, viabilizando assim o acto adicional ao tratado orçamental europeu que os socialistas apresentam.
Trata-se de um a batalha que António José Seguro tem travado nas últimas semanas e será um sinal da maioria que garante assim o apoio do PS ao Documento de Estratégia Orçamental (DEO).
Este acto adicional prevê que Passos Coelho se debata na Europa por medidas de apoio ao crescimento económico e ao emprego.
A seguir à conferência de líderes, que está neste momento a decorrer, António Rodrigues, pelo PSD, e Nuno Magalhães pelo CDS, explicarão o que levou a maioria a viabilizar este documento, depois de o ter rejeitado há algumas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário