quarta-feira, 4 de abril de 2012

GOVERNO "ATRAPALHA-SE" E NÃO DESMENTE A "CAPTURA DEFINITIVA" DOS SUBSÍDIOS - CIP E BAGÃO FÉLIX "JUSTIFICARAM LOGO" ESSA POSSIBILIDADE

"LOGO QUE A SITUAÇÃO FINANCEIRA O PERMITIR" (no dia de "SÃO NUNCA") - Jorge Moreira da Silva, coordenador da Comissão Política do PSD, não desmente Peter Weissel, da Troika, e refere: "o objetivo do partido é a "reintrodução de forma gradual" dos subsídios de férias e de Natal "logo que situação financeira" o permitir ... e quanto à REPOSIÇÃO: não deixou essa garantia, defendendo que a atual situação implica um discurso de "prudência e honestidade intelectual", coisa que CARLOS MOEDAS , SE adjunto do PM, NÃO TEM ao dizer o contrário. Ou seja, tudo previamente combinado entre o governo e Bruxelas. Falou Bruxelas, Mas não falou o governo. É O EMBUSTE MAIS DESCARADO DE PEDRO PASSOS COELHO!

"O coordenador da Comissão Política do PSD, Jorge Moreira da Silva, afirmou terça-feira que o objetivo do partido é a "reintrodução de forma gradual" dos subsídios de férias e de Natal "logo que situação financeira" o permitir.
No entanto, questionado se o PSD vai lutar pela reposição destes subsídios quando terminar a vigência do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal, Jorge Moreira da Silva não deixou essa garantia, defendendo que a atual situação implica um discurso de "prudência e honestidade intelectual", como tem feito o primeiro-ministro ao nunca excluir futuras medidas de austeridade."

Sem comentários:

Enviar um comentário