segunda-feira, 26 de março de 2012

AS 3 FALÁCIAS DO 1º MINISTRO - E A CONCLUSÃO FATAL!

Quando Passos Coelho diz que "temos de olhar para todos os portugueses e poder dizer-lhes: "não há uns que possam mais e outros que possam menos" não diz a verdade e só quer referir a administração pública.
Quando confessa que "O desemprego é a principal chaga que existe em Porugal... e que ... os números ultrapassam muito as nossas previsões" esquece que a principal chaga é o governo, ele próprio, bem como os que realmente mandam e não foram ao congresso.

Quando, finalmente, pretende dizer que "Ninguém tem o direiro de se colocar de fora da tarefa de reconstrução nacional", apenas quer ATINGIR, mais uma vez, administração pública, reformados, ou pensionistas OU portugueses do rendimento mínimo, porque os do RENDIMENTO MÁXIMO ficam de fora, como se sabe.

Fianlmente, ao fazer os cortes gerais e eliminação dos subsídios de férias e Natal apenas à adminsitração pública comete o mais grave dos erros. Se a todos os trabalhadores em geral tivesse mantido 95% dos seus salários e pensões, tinha libertado dinheiro para a economia.

Assim, toda a adminsitração pública deixa de comprar, todos os outros deixam de vender, o comércio declina, as encomendas à indústria também. E, portanto, os que não são da administração pública acabaram por ficar sem emprego e sem qualquer vencimento! UM ERRO COLOSSAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário