O 1º MINISTRO "RELVOU" NO DEBATE QUINZENAL. Encalhou no duplo pagamento à Lusoponte. Miguel Relvas tentou o impossível: SALVÁ-LO. Deu-lhe uma informação falsa, vindo do (in)fiável SE dos Transportes. O 1º Ministro PASSOU a dizer uma coisa e o seu contrário. AFINAL PAGOU DUAS VEZES, à Lusoponte, a FERREIRA DO AMARAL, ex-ministro de Cavaco, COM os NOSSOS SUBSÍDIOS. TUDO EM FAMÍLIA!
"Portagens na 25 de Abril em agosto - PS: Duplo pagamento à Lusoponte é "escandaloso" -
Lusa - O PS considerou hoje "escandaloso" que a Lusoponte possa ter recebido uma compensação do Estado e arrecadado simultaneamente receitas das portagens na ponte 25 de Abril quando não houve isenção em agosto, exigindo explicações do Ministério da Economia
Segundo avança hoje o semanário Sol, a Lusoponte recebeu uma compensação monetária do Estado e ficou com 4,4 milhões de euros de receitas de cobrança de portagens na ponte 25 de Abril em agosto de 2011.
"Esta duplicação é absolutamente lamentável e parece que a austeridade é para todos menos para algumas empresas, porque no fundo é o Estado a financiar a atividade da Lusoponte. O que queremos é ter esclarecimentos por parte do ministro da Economia, por isso é que estamos a fazer este desafio público", afirmou à Lusa o deputado do PS Rui Paulo Figueiredo, a propósito de uma pergunta enviada ao ministério de Álvaro Santos Pereira.
O deputado socialista notou que "quando as portagens foram introduzidas" em agosto, "acrescentando mais um fator de austeridade aos portugueses, foi dito que haveria como contrapartida uma poupança por parte do Estado"."
Sem comentários:
Enviar um comentário