segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PAULO MACEDO DEMITIU A ADMINISTRAÇÃO DO 2º MELHOR HOSPITAL DE PORTUGAL

PAULO MACEDO NÃO FOI DIFERENTE- Em Viseu, o Hospital Central de S. Teotónio foi classificado com o 2º melhor desempenho em Portugal, lugar que ocupa pelo esforço e mérito de todos os profissionais e administração.

 Lidera como PRIMEIRO muitas especialidades. SEMPRE TEVE RESULTADOS FINANCEIROS POSITIVOS. Demonstrou que boa gestão e bons cuidados de saúde podem coexistir.

Tês semanas depois desta distinção, Paulo Macedo, o ministro que se diz fiel à "meritocracia", demitiu a Administração e nomeou a coligação PSD/CDS. PODIA FAZÊ-LO, MAS SEM MÁSCARA!
É o momento, portanto, para reconhecer o mérito de todos os profissionais da instituição da sua administração,  rendidos a uma dedicação e profissionalismo notáveis, e sublinhar que foi com eles que o Hospital de S. Teotónio de Viseu ganhou a categoria de hospital CENTRAL, o prestigio e preferência dos utentes do Serviço Nacional de Saúde.

Na pessoa do Dr. Alexandre Ribeiro deixo a todos os seus pares e profissionais do hospital um profundo reconhecimento. À nova administração formulo votos sinceros de sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário