sábado, 5 de novembro de 2011

EM PENAFIEL - NO PS, EM VEZ DE "DIZER" É PRECISO "FAZER", TAL COMO ANTÓNIO SEGURO

A convite do Presidente da concelhia de Penafiel, André Correia, participei numa reunião do PS, conjuntaente com Renato Pereira, ex-assessor finaceiro da SE da Administração Local no último governo PS

A minha colega Glória Araujo, deputada, o Agostinho Gonçalves, ex-presidente da câmara e ex-deputado, Carlos Couto, Joaquim Leal, José Macedo, Sousa Pinto, Fernando Malheiro, José Peixoto, Marco Ferreira, entre outros, animaram o debate.

As propostas do PS, contrariamente a uma má notícia, demoram a passar. Só com o esforço de todos poderemos divulgar as muitas propostas que temos feito, nomeadamente para o OE 2012. Tal como António Seguro, sugiro que em vez de "dizer" passemos a "fazer".
Ontem, vindo de Lisboa, depois de regressar a Viseu, fui a Penafiel (166 kms para cada lado) " falar e debater" politica com os nossos camaradas do PS.

Regressei depois das 2h, e de um dia com mais de 700 kms, animado por ter contribuido para o debate interno, denunciar o governo e anunciar as propostas do PS.

Farei isto mais 4 vezes até segunda à noite, desde Sabrosa, para além de Viseu, passando por Mangualde, até Aveiro.

Sei que dar uns "palpites" no café é mais fácil. Gostos não se discutem.
 E é reconfortante perceber que fomos úteis, que levámos informações, que ouvimos e trouxemos sugestões e que há um PS inteiro disponível para debater, para se fazer ouvir e que quer ser ouvido.

Éramos algumas dezenas, falámos, criticámos, discordámos e concordámos, na presença da comunicação social.

E foi com gosto que registei o modo qualificado e assertivo como foram colocadas muitas questões. Uma coisa é certa: saímos mais fortes, porque mutuamente mais informados.





Sem comentários:

Enviar um comentário