"Steve está entre os grandes inovadores americanos - suficientemente corajoso para pensar diferente, suficientemente ousado para acreditar que podia mudar o mundo, e com talento para o fazer.
Ao construir uma das mais bem sucedidas empresas do planeta a partir de um projeto iniciado na sua garagem, exemplificou o espírito da ingenuidade americana. Ao tornar os computadores pessoais e ao levar a internet para os nossos bolsos, fez com que a revolução da informação fosse não apenas acessível, mas também intuitiva e divertida.
E ao usar os seus talentos para contar histórias, trouxe alegria a milhões de crianças e adultos.
Steve gostava de dizer que vivia cada dia como se fosse o último. Porque assim o fez, transformou as nossas vidas, redefiniu toda uma indústria e conquistou um feito raro na história da humanidade: mudou a forma como cada um de nós vê o mundo.
O mundo perdeu um visionário. E talvez não haja maior tributo ao seu sucesso que o próprio facto de grande parte das pessoas no mundo ter sabido da sua morte através de um objeto que ele inventou. A Michelle e eu enviamos os nossos sentimentos à sua mulher, Laurene, família e a todos os que o amaram".
Sem comentários:
Enviar um comentário