quinta-feira, 28 de julho de 2011

ANTÓNIO SEGURO NA 1ª REUNIÃO DO GRUPO PARLAMENTAR

António Seguro, o novo Secretário Geral, reuniu pela 1ª vez com o Grupo Parlamentar no dia de aniversário de Maria de Belém

Um dos temas que abordou, entre outros, foi o da liberdade de voto dos deputados, as circunstâncias em que pode ocorrer e aquelas que exigem uma mesma atitude e que se circunscreve a diplomas fundamentais da governação, compromissos eleitorais e cumprimento do memorando do acordo com a Troika.

Foram muitas as intervenções e contributos dos deputados socialistas sobre o tema e outras preocupações, quer no momento actual, quer durante a legislatura.

António Seguro ouviu, deu a sua opinião e sublinhou a necessidade de eleger o combate à corrupção como prioridade, bem como pelo crescimento e emprego, dando nota, também da prioridade na  eleaboração de novas leis eleitorais para a Assembleia da República e Autarquias Locais.


O Grupo Parlamentar reuniu, assim, em ambiente descontraído, afectivo e contribuindo com propostas concretas para os desafios que todos nós teremos a responsabilidade de enfrentar nos próximos anos


Odete João, Maria de Belém e Ricardo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário