Na parte superior da Praça 2 de Maio antes de chegar Pedro Passos Coelho |
Passos Coelho esqueceu-se de várias coisas:
Depois de chegar PPCoelho |
Esqueceu-se que em 2011 criou uma crise política NACIONAL em cima duma crise económica INTERNACIONAL; em 1995, o seu partido, liderado por Cavaco Silva, deixou o país em crise e recessão NACIONAIS; em 2005, mais do mesmo, com Santana Lopes: crise e recessão NACIONAIS. Quem resolveu? Sempre o PS, com António Guterres e José Sócrates.
Sócrates em Mangualde, nos jardins |
Esqueceu-se de repetir o discurso da véspera em que afirmava que, como gestor, nunca levou nenhuma empresa à falência, nem diminuiu os salários dos trabalhadores. E fê-lo propositadamente para não embaraçar a SUA escolha para a SUA lista de VISEU.
Esqueceu-se da sua imposição de portagens na A24 e A25 para aprovar o OE do Governo para 2011.
Esqueceu-se que o seu partido destruiu a estação e o caminho de ferro em Viseu, retitando mesmo as complementares camionetes da CP;
Esqueceu-se que em 2005 havia mais desemprego em todo o distrito do que em 2011
Esqueceu-se que não fez as Unidades de Saúde Familiar, as Unidades de Cuidados Continuados, os Serviços de Urgência Básica, o novo Hospital de Lamego, que não requalificou o de Tondela e que não promoveu o de Viseu a hospital CENTRAL, com o 4º melhor desempenho nacional e com contas positivas, sempre.
ESQUECEU-SE de que deixou as Misercórdias e as IPSS em 2005 plenas de dívidas.
ESQUECEU-SE DE DEIXAR UMA IDEIA PARA VISEU - APENAS CRITICOU A OBRA DOS OUTROS - ESTAMOS CONVERSADOS
Sem comentários:
Enviar um comentário