terça-feira, 31 de maio de 2011

VISEU, LAMEGO E SANTAR - CAMPANHA TOTAL

CONTACTOS DE RUA, EDUCAÇÃO,TURISMO,  EQUIPAMENTOS SOCIAIS
Visitámos a feira semanal em Viseu pela segunda vez. Boa receptividade com as pessoas a quererem um pouco de tudo como, aliás, é hábito. Não houve mãos a medir. O CDS e a CDU não estavam presentes. Apareceu, mais tarde, o PSD, ao mais alto nível entoando cânticos procatórios, muito em linha com o desnível dos seus actuais dirigentes, tipo "campanha à pedrada".
Depois fomos para Escola Emídio Navarro, quase pronta, onde o Governo está a fazer um investimento superior a 12 M€. Visitámos as instalações, sempre acompanhados pelo Director.
Fizemos o mesmo na Alves Martins, cujas obras de ampliação e requalificação (13,5M€) havia inaugurado em 5 de Outubro e percorremos as instações daquela que foi e é a escola mais emblemática da cidade.
Depois fomos para Lamego, à Escola de Hotelaria e Turismo, uma das melhores do país, para participar numa conferência com o Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade e os empresários do Douro Sul. Foram várias as autarquias que se fizeram representar, mesmo ao mais alto nível, e, no final, depois do debate, encerrei o trabalho com as propostas do PS para a região.
Logo a seguir fui a Santar, no concelho de Nelas, visitar as obras de Misercórdia local e as aplicações resultantes do programa MASES. O largo tinha sido objecto de uma intervenção há 11 anos e a placa de inauração lembrou-me ter sido eu a presidir à cerimonia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCOLA EMÍDIO NAVARRRO EM VISEU
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCOLA ALVES MARTINS EM VISEU
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO EM LAMEGO
 
 
 
 
 
 
 
 
 






























SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTAR





















Sem comentários:

Enviar um comentário