sábado, 7 de maio de 2011

TRÊS APONTAMENTO POLÍTICOS IMPORTANTES DO DIA DE ONTEM

O DEBATE ENTRE JERÓNIMO DE SOSUSA E PORTAS
Portas e Jerónimo de Sousa tiveram um debate morno. As suas diferenças, publicamente conhecidas, marcam bem a distancia entr a esquerda e a direita radical. Jerónimo teve o disvurso de seempre e Portas, também. Falaram os  s da crise, mas NENHUM SE LEMBROU DE DIZER QUE A AJUDA EXTERNA VEM DO CHUMBO DO PEC IV E DO DERRUBE DO GOVERNO.

O REFORÇO DO RADICALISMO DE PEDRO PASSOS COELHO
O Presidente do PSD não pára de brincar com o fogo. Nero incendiou Roma e Passo Coelho insiste em incendiar Portugal. Chumbou o PEC IV sem nenhuma alternativa, não apresentou qualquer solução de  Governo, apresentou Catroga como o homem das Finanças, igualmente radical e a desfazer-se em tolices..

O DISCURSO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Tal como em 9 de Março, ao dar início à crise política, voltou a atacar o Governo, consubstanciando assim a sua Magistratuta Activa em críticas permanentes ao PS e regressando à condição de militante do PSD.
Valha-nos Mário Soares que, não sendo Presidente, não se resignou e tem, ele sim, feiro uma autêntica Magistratura Activa para acalmar ânimos e procurar convergências entre os responsáveis políticos a favor de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário