quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REVISTA DE IMPRENSA - HOJE - :“Porto líder europeu da poupança energética

O Jornal de Negócios destaca hoje a nova lei de falências, que “promete salvar mais empresas”, enquanto o Público chama a atenção para o facto de a energia produzida nas barragens ter atingido o valor mais baixo desde 2002.
No Diário de Notícias fica saber-se que a justiça investiga a contratação de amigos e familiares na inspeção do trabalho e o Correio da Manhã dá a conhecer um bónus de 700 euros por mês para chefes do fisco.
Jornal de Negócios:
“Nova lei de falências promete salvar mais empresas”.“Governo quer garantir direito a travar venda de ativos da EDP e REN”.“Governo e oposição fazem acordo na Grécia para obter nova ajuda”.“Taxa de solidariedade poderá ser deduzida no IRS”.
Público:“Energia produzida nas barragens no valor mais baixo desde 2002”.“Forças Armadas. Ministro e associações a um passo da rutura”.“Despedimento coletivo mais do que duplicou”.“Grécia sujeita a austeridade sem precedentes”.
Diário de Notícias:
“Justiça investiga contratação de amigos e familiares na inspeção do trabalho”.“Aguiar-Branco acusa militares de estarem a fazer política”.“Cortes nas pensões travam acordo na coligação que governa a Grécia”.“Radares da GNR ‘caçam’ 70% da receita das multas”.
Correio da Manhã:“Bónus de 700€/mês para chefes do fisco”.“Banca ganha mil milhões em apenas oito dias”.“400 IPSS à beira da falência”.“Explosão na rocha faz cinco feridos no Tua”.
Diário Económico:
“Serviços corrigem erro e dão progressões à Função Pública”.“Fisco detetou 642 milhões de euros de impostos em falta no ano passado”.“Novos acionistas da EDP e da REN encaixam 140 milhões em dividendos”.“Carris prevê mais 10% de receitas com novos preços dos transportes”.
Jornal de Notícias:“Porto líder europeu da poupança energética”.“1,2 milhões de trabalhadores são pobres”.“Falências no distrito do Porto crescem 75%”.“Novo acidente faz cinco feridos (na Barragem do Tua”.
Jornal i:
“Igreja aceita fim da tolerância de ponto na Páscoa e no Carnaval”.“Jornal de Angola ataca Acordo Ortográfico”“Construção. Metade das empresas vão fechar este ano e 120 mil vão para o desemprego”. “Autoridade das Condições de Trabalho. 35 milhões sem eira nem beira”.
Visão:
“A moda da marmita”.
Sábado:
“22 alimentos que fazem perder peso”.

Sem comentários:

Enviar um comentário