terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ANTÓNIO SEGURO ENCERROU O CONGRESSO REGIONAL DO PS MADEIRA

António José Seguro, Secretário Geral do PS, acompanhado de José Junqueiro, vice da bancada do GP PS, encerrou na Madeira o Congresso Regional do PS.
É um momento muito importante para o arquipélago que vive fase de profundíssima crise financeira e e económica, onde já é visível o desemprego, as obras paradas e a falta de pagamento aos credores. Uma tragédia com a assinatura de Alberto João Jardim
O secretário Geral do PS criticou o fato da assembleia regional estar fechada quando se está a negociar o plano de assistencia e lembrou que o governo da república colaborou ou não divulgar antes das eleições a verdadeira dimensão da catástrofe financeira do arquipélago.

Lembrou, igualmente, que em 6 meses, como secretário-geral, já se deslocou à Madeira 3 vezes ao contrário do 1º Ministro que nunca lá foi. Depois de criticar o PSD Madeira e o presidente do governo, culpabilizou este pela atual situação apontando-o como primeiro responsável.
Apesar de tudo, garantiu a sua solidariedade a todo o povo madeirense e porto santense dizendo que a austeridade deve ser proporcional às capacidades de pagamento do arquipélago e deve revestir-se de profunda sensibiliade social.
Vitor Freitas, presidente eleito do PS Madeira, criticou duramente Alberto João Jardim pelo descalabro existente, pelo desemprego, as obras paradas, as empresas em dificuldades, dizendo que o verdadeiro mártir desta crise é o povo madeirense. Confiante e determinado, tendo revelado de unir todo o PS soube transmitir uma palavra de esperança e dizer,  tal como António Seguro, que com o PS HÁ OUTRO CAMINHO.























Sem comentários:

Enviar um comentário